NESTA MADRUGA SEM GADA (ON THIS CHURLY MORN)

Nesta madruga sem gada
Eu cripto feixo um risco
Só de pinçar
em nada
Na
lesma faixa do disco.

Quaso você me dentro
Nem procurve mães amém
É que eu sempre me dezembro
Como o fim dos guimbarães.

Quem salve apenas um tique
Sorrilho mas sem vontade
Foi outrem que eu percebi que
Quem houve é quem há de.

Nemvem com esses soslávios
Quem sou mim menos que eu?
Destúrdios lembraivos
Divinha quem memordeu.

Acaibo com tua raça
Recinto murcho prazer
A todos eu digo faça
O feito que for pra ser.

Tanteiam tudo que pólen
Meia noite é mixaria
Dona Dina vira homem
Quem pudim que poderia.

Rafa grouxo e azedo
Glênio verde mas maduro
Ninguém vai mover um dedo
Para tirá-los do apuro.

Guten Morgen madre silvas
De bofélias sem buquê
Gritas gracias e regrilvas
Warum pergunta por quê?

Azeitas um coupo de gínio
E quem quer que nem nenhum
Meu caro mas claro Plínio
Agarrafa quem quer um!

Preichem vossas caveiras
Contudo que nelmas couvert
Caiam juntas as vieiras
A coisa está de colher.

"Deus Melifre".