O SOBRE-CRESCIMENTO EM ERIC O AUDÍVEL (THE FAT GROWTH ON ERIC HEARBLE)

Na gorda manhã de um santo dia Eric O Audível acordou com um sobre-crescimento anormal bombamente em sua cabeça.
- Vamos e venhamos, disse Eric O Audível, que era um muito muito, surpreso. Seja como for ele tocou adiante como Norman pois a troco de quê deveria ele se preocupar? De repentelho ele ouviu uma vozinha o chamando pelo nome, “Eric... Eric O Audível” parecia dizer embora eu não possa dizer com certeza.
Essa noite a mesma voz mesmo falou dizendo “Eric eu sou um crescimento bem na tua cabeça, me ajude, Eric”.
Logo Eric ficou muito apegado a seu amigo sobre-crescimento.
- Me chame de Crosta, a voz disse e era.
- Eu sou Eric, Eric disse naturalmente como podia. Daí pordiante você nunca mais viu Eric sem a gorda crosta crescendo em sua cabeça. E foi por essas e por outras que Eric o Audível perdeu o seu emprego de ensinar espasmódicos a dançar.
- Não vamos tolerar um aleijado dando aulas para nossos alunos, disse o cabeça da escola.